POSTADO EM 26 jul 2021 · Esporte e Lazer

Secretaria Municipal de Esportes realiza entrega de materiais esportivos

O Prefeito Flávio Moura juntamente com o secretário Municipal de Esportes, Roberson Amorim entregaram na manhã desta sexta-feira, 23, materiais esportivos para escolinha de futebol de campo e futsal e outras modalidades como: vôlei e handebol.

A ação tem o objetivo de fortalecer as atividades esportivas realizadas no município. A gestão tem proporcionado total apoio para a prática esportiva em todas as modalidades. Foram investidos R$ 15 mil com recursos próprios do município.

De acordo com o Prefeito Flávio Moura, incentivar a prática do esporte no município tem sido uma das prioridades da gestão municipal. “Hoje estamos apresentando os materiais esportivos para nossos desportistas, logo essa pandemia vai passar, e vamos avançar ainda mais fortalecendo o esporte mararrosense de forma saudável e transparente”, frisou o Prefeito Municipal.

Segundo o secretário Robinho, é necessário aguardar a pandemia do COVID-19 estabilizar para começar os eventos esportivos na cidade. “Em breve, voltaremos os nossos eventos esportivos, enquanto isso, estamos realizando a manutenção nos espaços esportivos como o Campo Society no Setor Oeste que passou por melhorias”, ressaltou.

“O esporte mararrosense tem uma missão importantíssima no mês Setembro: vamos disputar o Campeonato Brasileiro de futsal sub-17 em Brasília de 04 a 11 de Setembro. Estamos trabalhando arduamente para ser campeão”, afirmou o secretário Municipal de Esportes.

Foram entregues:

➡️Bolas de futebol de campo e futsal, Max 100, Max 200 e Max 500;
➡️Bolas de handebol: HL1, HL2 e HL3;
➡️Bolas de voleibol;
➡️Cones chinês;
➡️Colchonetes;
➡️Bolas de borracha (iniciação esportiva);
➡️Apitos Fox para os professores juntamente com bombas de encher bolas;
➡️Coletes de diversas cores.