Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares
Sem Responsável no Momento.
Telefone: 62 3366-2310
E-mail: atendimento@mararosa.go.gov.br
Endereço: Praça José Maurício de Moura, nº 378, Centro
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h
Competências
Lei Complementar nº 003/2020 – Art. 37. A Secretaria de Assuntos Parlamentares tem por atribuição:
I – assessorar o Prefeito no desempenho da articulação política do Governo Municipal;
II – coordenar e orientar a atuação dos órgãos e das entidades da administração pública municipal em seu relacionamento com a Câmara Municipal;
III – assessorar os demais Secretários Municipais nas demandas que tenham relação com a pauta legislativa da Câmara Municipal;
IV – acompanhar o processo legislativo e a tramitação de proposições na Câmara Municipal;
V – demandar, receber e compilar a posição dos órgãos e das entidades da administração pública municipal sobre as proposições em trâmite na Câmara Municipal;
VI – auxiliar o processo de elaboração de mensagens do Poder Executivo a legislativo e de proposições de vetos.