ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

Secretaria Municipal de Assuntos Parlamentares

Telefone: 62 3366-2310

E-mail: atendimento@mararosa.go.gov.br

Endereço: PRAÇA PREFEITO JOSE MAURICIO DE MOURA

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 11h e das 13h às 17h

Competências

A Secretaria de AssuntoParlamentares tem por atribuição:

I - assessorar o Prefeito no desempenho da articulação política do GovernMunicipal;

II - coordenar e orientar a atuação dos órgãos e das entidades da administraçãpública municipal em seu relacionamento com a Câmara Municipal; 

III - assessorar os demais Secretários Municipais nas demandas que tenham relaçãcom a pauta legislativa da Câmara Municipal; 

IV - acompanhar o processo legislativo e a tramitação de proposições na CâmarMunicipal;

V - demandar, receber e compilar a posição dos órgãos e das entidades da administraçãpública municipal sobre as proposições em trâmite na Câmara Municipal;

VI - auxiliar o processo de elaboração de mensagens do Poder Executivo alegislativo e de proposições de vetos.