POSTADO EM 24 abr 2021 · Ação Social

Secretaria de Assistência Social terá nova sede que passa por reforma

Para melhor atender à população mararrosense, com um espaço mais amplo, a Prefeitura de Mara Rosa iniciou às obras de requalificação da nova sede da Secretaria Municipal de Assistência Social. O prédio também vai abrigar: o CRAS (Centro de Referência na Assistência Social) e Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
A nova estrutura, possui 12 salas com espaços de recreação e tem como objetivo economizar recursos públicos com a centralização de três órgãos públicos em um único espaço.
Segundo a secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, @moizeliaferraz, o intuito da ação, é propiciar um atendimento de excelência à comunidade, com mais espaços para as oficinas do CRAS e Serviços de Convivência.
“As oficinas são importante para melhorar o convívio das famílias, além de implementar a renda das famílias com os diversos cursos ofertados. Com a centralização, vamos economizar com aluguéis, energia, água e internet, além de poder oferecer mais qualidade de trabalho aos nossos servidores’, pontuou a secretária.