POSTADO EM 14 maio 2021 · Ação Social

Secretaria de Assistência Social recebe 400 cestas básicas para doação

A Prefeitura de Mara Rosa, por meio da Secretaria de Assistência Social, recebeu nesta quinta-feira (13) 400 cestas básicas do Governo de Goiás, por meio da OVG. A gestão municipal foi contemplada dentro da Campanha de Combate à Propagação do Coranavírus.
Por aqui, essa preocupação é recorrente. Por isso, a secretária de Assistência Social, a primeira-dama Moizélia Ferraz, criou o projeto ‘Pés no Chão’. Desde então, a equipe da pasta percorre os lares identificando a necessidade de cada acolhimento.
“Agradecemos muito ao governador Ronaldo Caiado, a presidente de honra da OVG, a primeira-dama Gracinha Caiado, e a todos os parceiros pelo empenho em ver nossas famílias vulneráveis acolhidas.”, salientou Moizélia.