POSTADO EM 24 fev 2021 · Ação Social

Projeto ‘Bem-Vindo à Vida’ entrega enxovais para gestantes carentes de Mara Rosa

Seguindo o trabalho de acolher quem mais precisa, a Secretaria de Assistência Social lançou hoje o projeto que atenderá as grávidas de baixa renda do município. Durante o evento, as mães já receberam o kit enxoval com conjuntos de roupas, flanelas, toalhas e outros itens para os bebês.
Segundo a secretária de Assistência Social, a primeira-dama Moizélia Ferraz, a ação, além de doar os kits, veio para apoiar as gestantes. “É preciso reforçar que a entrega do enxoval já acontecia no município, agora criamos o projeto ‘Bem-Vindo à Vida’ para oferecer todo um respaldo às mamães. Queremos auxiliar além do material, levar um afago para as grávidas que realmente necessitam de todo tipo de apoio”, explicou a secretária Moizélia.
No encontro, as gestantes participaram de palestras com a enfermeira Gleicy Kelly e a psicóloga Cristiane. Estiveram presentes ainda o secretário de Saúde, Clemingos Correia, e a secretária de Educação, Rosane Correia.
Brindes também foram sorteados entre as gestantes. Aproveitamos para agradecer aos vereadores, secretários e empresários que nos ajudaram nos prêmios.