POSTADO EM 15 jun 2021 · Infraestrutura

Prefeitura reforma Ponte da Bezerra

A Prefeitura de Mara Rosa deu início na reforma da Ponte da Bezerra, região do Aguiar. Muitos produtores, moradores da zona rural passam pelo local.
A meta é reformar e revitalizar todas as pontes da região, trazendo mais conforto, mais comodidade e mais segurança para quem transita nos locais.
“Conheço bem a realidade da zona rural e a relevância destas ações da gestão municipal para o produtor rural. Por isso, a Prefeitura se empenhará para prestar um trabalho de qualidade ao homem do campo.”, salientou o prefeito Flávio Moura.