POSTADO EM 20 mar 2017 · Informativo

Prefeitura recupera mais uma Ponte no córrego Jatobazinho

A Prefeitura Municipal de Mara Rosa, por meio da Secretaria de Administração, recuperou a estrutura de mais uma ponte, nesta sexta-feira, 17, na região da Fazenda do Sr. Joaquim de Souza.

Parte da madeira da Ponte estava apodrecida, comprometendo a segurança de quem transitava naquela região, oferecendo riscos, situação esta que foi solucionada com a troca do material.

O trabalho executado garante durabilidade e resistência à ponte que passa sobre o córrego Jatobazinho.

Além da Ponte, a Prefeitura de Mara Rosa também acabou de concluir a reforma da Ponte da Região Poção do Quebra Frascos.

O restauro da Ponte e a limpeza nas proximidades foram bancadas pela Administração Geral com recursos próprios.