POSTADO EM 05 maio 2021 · Ação Social

Prefeitura realiza live do Dia das Mães com sorteio de vários brindes

Nosso desejo era comemorar o Dia das Mães bem juntinhos com vocês, mas a pandemia nos restringe este encontro. Então, pensamos outra forma de homenagear as mamães: com uma super live!

Na próxima sexta-feira(7), a partir das 19h, ao vivo pelo YouTube da Prefeitura de Mara Rosa, vamos realizar a live com o sorteio de vários brindes. Para participar é preciso retirar a senha a partir de segunda (3) até quinta-feira (6) na sede da Secretaria de Assistência Social, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Além do sorteio de vários brindes excelentes, teremos música ao vivo com Caio Matheus e a dupla Tânia e Valéria.

O prefeito Flávio Moura e a primeira-dama Moizélia Ferraz convidam todos vocês, em especial as mamães de Mara Rosa.