POSTADO EM 26 mar 2018 · Informativo

Prefeitura realiza audiência publica sobre a LDO 2018

A Prefeitura de Mara Rosa promoveu, na sexta-feira (23/03), a audiência pública para apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017. A reunião foi organizada pela Secretaria Municipal de Administração e ocorreu das 14h às 16h, no Prédio da Prefeitura Municipal.

O que é LDO?

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento.