POSTADO EM 11 abr 2017 · Informativo

Prefeitura realiza audiência pública sobre a LDO 2017

A Prefeitura de Mara Rosa promoveu, na sexta-feira (07/04), a audiência pública para apresentação do projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017. A reunião foi organizada pela Secretaria Municipal de Administração e ocorreu das 15h às 16h, no Prédio da Prefeitura Municipal.

Estiveram presentes os vereadores: Edilson Maia, Clemingos Correa, Gilberto e Thiago Melo, contando também com a presença de funcionários da prefeitura Municipal.

O que é LDO?

Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária; estabelece a política de aplicação das agências financeiras de fomento.