trading app kryptowährung kryptowährungen oder aktien risiko kryptowährung ohne fe probleme steuerberater hof kryptowährung bitcoins und andere kryptowährungen kryptowährung fur schweizer franken

POSTADO EM 17 mar 2017 · Informativo

Prefeitura de Mara Rosa trabalha na remodelação da praça

Desta vez, a contemplada com obras de reforma e remodelação será a praça, no centro da cidade, a obra está sendo coordenada pelo Departamento de Limpeza Urbana (DLU).

Algumas mudanças foram feitas, de maneira que não fosse alterada a estrutura principal e todos os que passam por ali estão maravilhados com a simples beleza daquele local.

O espaço recebeu a ampliação do passeio, com acessibilidade, calçamento, contando com uma nova jardinagem e área de vivência. Faltam alguns ajustes como: serviços de pintura, implantação de bancos e a readequação da iluminação pública, para que a obra seja concluída.

Para o Prefeito, a praça passará a ser um novo ponto turístico, embora pequeno, de lazer e convivência para a população.

Contamos com a participação da comunidade na preservação, reforçando que este espaço é público e que Mara Rosa possa se tornar novamente a princesinha do Norte de Goiás.