POSTADO EM 04 jan 2022 · Eventos

Prefeitura de Mara Rosa realiza Réveillon em três dias de festa

O fim de ano foi animado na capital do açafrão. As comemorações começaram no dia 30 de dezembro, com show de Diego e Arnaldo e a Banda Mileator. O segundo dia de festa, 31, teve abertura com O Atentadinho do Forró e a contagem regressiva para 2022 ficou por conta da banda Santorinni. Teve queima de fogos também. O último dia, 01 de janeiro, teve show com a dupla João Neto e Frederico.

A festa aconteceu no Sindicato Rural, com entrada gratuita nos três dias. O prefeito Flávio Moura ressaltou que os shows foram organizados para garantir lazer e entretenimento para os mararroenses. “Depois de dois anos difíceis, com essa pandemia, era mais que merecido a nossa gente ter uma passagem de ano divertida e junto da família. Grato demais por proporcionar essa alegria para nosso povo.”, salientou o prefeito.

A primeira-dama, Moizélia Ferraz, ressaltou que toda organização foi pensada para que as pessoas tivessem uma boa virada de ano. “Fizemos um espaço onde os convidados podiam tirar fotos, distribuímos copos personalizados, tinha lanchonetes e tudo organizado para que todos aproveitassem o show com qualidade.”, salientou a secretária de Assistência Social.