Radar da transparência

POSTADO EM 03 jan 2022 · Administração

Prefeitura de Mara Rosa realiza Festival de Música para valorizar artistas locais

O primeiro Festival de Música de Mara Rosa foi realizado no dia 23 de dezembro, no Sindicato Rural. 10 artistas da região se apresentaram e tiveram uma contrapartida da Lei Aldir Blanc. Além de entretenimento para a nossa gente, o evento trouxe auxílio financeiro para os artistas. O projeto foi inscrito pelo prefeito Flávio Moura na lei.
Se apresentaram os cantores Clézio Pancadão, Lennon, Gleidson Ferreira, Caio Matheus, O Atentadinho do Forró, Lucas Oliveira, Walleks dos Teclados, Tânia e Valéria, Nathan Santos e Vitinho dos Teclados.
Na oportunidade, o prefeito Flávio Moura, agradeceu o empenho de todos os servidores para a realização do evento e destacou a importância de valorizar e investir em cultura. “Demos um passo muito importante hoje no reconhecimento de nossos artistas, de nossa cultura. Momento histórico para Mara Rosa”, disse.
No final, o Banco Sicoob sorteou R$ 333 reais para três artistas, os sortudos foram Garotos do Forró, Caio Matheus e Walleks dos Teclados.