lohnt es sich jetzt in bitcoin zu investieren wo am besten bitcoin kaufen pump and dump kryptowährung kryptowährungen charts iota kryptowährung schnelle transaktion

POSTADO EM 22 fev 2021 · Administração

Prefeitura de Mara Rosa publica novo decreto com medidas mais restritas contra a Covid-19

O novo decreto foi publicado nesta segunda-feira, 22, e estabelece normas mais rígidas para conter a disseminação do coronavírus. Mara Rosa foi classificada pela Secretaria de Saúde de Goiás em situação de alerta.

De acordo com o novo decreto municipal, as atividades consideradas de alto risco, como bares, restaurantes e lanchonetes vão funcionar com lotação de 50% da capacidade máxima, com horário de funcionamento até 20h. Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas nos sábados a partir das 12h.

O horário de funcionamento das academias, estúdios de pilates, aulas de dança, clínicas de fisioterapia, estética e outros das 05h às 18h00. A lotação não poderá exceder a 30%.

As entidades religiosas ficam responsáveis pelo controle do uso de máscara e distanciamento social. As cerimônias religiosas poderão ser realizadas três vezes na semana e a lotação não poderá exceder a 50%.

O decreto, que tem validade de 15 dias, também proíbe festas, atividades esportivas e interdita brinquedotecas. O horário de atendimento da Prefeitura Municipal de Mara Rosa também foi reduzido das 08h às 11h, de segunda-feira a sexta-feira, com controle de entrada de pessoas.