POSTADO EM 14 abr 2021 · Infraestrutura

Prefeitura de Mara Rosa intensifica os serviços de manutenção da iluminação pública da cidade

Nesta segunda-feira, 12, os trabalhos foram realizados em diversos pontos da cidade com à implantação de novas luminárias. Os serviços de manutenção da iluminação pública continuam no decorrer da semama pelos bairros da cidade.
Segundo o Secretário Municipal de Minas e Energia, José Roberto, nos 100 dias de gestão, o foco, foi propiciar uma cidade segura e com mais tranquilidade ao transitar pelas vias e espaços públicos no período noturno.
De acordo com o Prefeito Flávio Moura, toda a cidade e os distritos de Fiicolândia, Amarolândia e Caxias, receberam melhorias na iluminação pública nestes 100 dias de gestão.
“Se a população constatarem lâmpadas queimadas, quebradas, e a necessidade de reparos em braços, e outros tipos de serviços pertinentes à manutenção, procurem o Departamento de Iluminação Pública ou envie mensagens via direct para nossas redes sociais oficiais no Instagram ou Facebook para solicitar os serviços. É importante que a população informe sempre que perceber uma lâmpada queimada para que possamos realizar o trabalho mais rapidamente”, ressaltou o Prefeito Municipal.