POSTADO EM 17 mar 2017 · Informativo

Prefeitura de Mara Rosa inicia obras para construção do Campo de Futebol Society

No início da manhã desta quarta-feira, 15, o Prefeito Flávio (Tatu) assinou a ordem de serviço para a construção do campo de futebol society.

O primeiro campo de futebol society com grama sintética da cidade já está em andamento e fica localizado no Setor Oeste.

A obra está sendo realizada com recursos provenientes de importante emenda parlamentar do Deputado Talles Barreto e liberado pelo Governador do Estado Marconi Perillo e Vice Governador José Eliton, em parceria com a Secretaria Municipal de Administração.

Iniciou-se os serviços de terraplenagem, o campo terá as medidas oficiais, será gramado com material sintético e terá alambrado ao redor. Além disso, o campo contará com banheiros. Os campeonatos serão abertos a toda população e serão gratuitos.

Com o intuito de promover cada vez mais a prática esportiva no município, o campo de futebol society é um projeto de incentivo à cultura e ao esporte, que vai de encontro com as demandas da comunidade.

A Prefeitura Municipal ainda trabalha com outros importantes seguimentos esportivos, sendo o Ginásio de Esportes e o Estádio Municipal.

O esporte é uma ferramenta que proporciona lazer e qualidade de vida. A construção do campo vem reforçar e potencializar a valorização da cultura esportiva e ao mesmo tempo fomentar esta prática para o povo mararrosense apaixonado por futebol!