POSTADO EM 12 mar 2021 · Administração

Prefeitura de Mara Rosa faz decreto mais duro e fecha atividades não essenciais por 7 dias

Com a permanência da região da Serra da Mesa no critério calamidade e com os números crescentes da Covid-19, a Prefeitura Municipal emitiu um novo decreto na noite da quinta-feira (11). As novas medidas, agora mais duras, foram adotadas a partir da recomendação do Ministério Público e da nota técnica da Secretaria de Saúde de Goiás.

Por um período de sete dias, atividades não essenciais ficam fechadas. Supermercados panificadoras, farmácias e outros comércios primordiais para a população seguem abertos com horários específicos de funcionamento. Restaurantes e lanchonetes funcionam apenas com retirada no local ou delivery.

Para o prefeito Flávio Moura a medida foi necessária para diminuir o contágio do vírus. “Tivemos um aumento de casos da Covid-19. O que motivou um decreto bem mais rígido para restringir a circulação de pessoas. Contamos com a colaboração de todos, afinal, a medida é para salvarmos vidas”, ressaltou Moura.

O decreto completo aqui: https://cutt.ly/XzYvAy5