Radar da transparência

POSTADO EM 22 abr 2021 · Administração

Prefeitura de Mara Rosa entrega novo prédio

A Nova sede das Secretarias Municipais de Finanças e Industria e Comércio já está atendendo no novo espaço. O prédio foi todo requalificado para atender à população com mais comodidade.
Outra novidade, é o Programa de Recuperação Fiscal Municipal. Dívidas como: IPTU, ITU, ISSQN, Taxas, Multas e outros débitos, podem ser renegociados em 2021.
O REFIS consiste na concessão de 95% de desconto nos juros de mora, multa e atualizações. Efetuando o pagamento dos impostos de 2021, o contribuinte ganhará desconto de 20%.
Procure a Secretaria de Finanças e regularize seus débitos. Os recursos arrecadados serão investidos em pequenas obras de infraestrutura urbana como: requalificação asfáltica e obras de revitalização de espaços públicos.
O novo prédio está na Praça José Maurício de Moura com a Rua Deodoro da Fonseca.