POSTADO EM 26 abr 2021 · Sem categoria

Prefeitura de Mara Rosa auxilia pequenos agricultores

As benfeitorias rurais avançam pelo Município: a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente trabalha diuturnamente ao lado dos pequenos agricultores: são ofertados os serviços de gradeamento, roçagem e produção de silagem.
A Prefeitura Municipal oferece aos Produtores a Patrulha Mecanizada, dando a oportunidade de realizar preparos de solo em sua área com o auxílio de tratores e implementos agrícolas (grade aradora e carreta basculante).
De acordo com o Prefeito Flávio Moura, o principal objetivo é favorecer os pequenos agricultores que não contam com poder aquisitivo para este tipo de bem, pois são equipamentos de custo e manutenção elevados.
“Também estamos avançando com a recuperação das estradas vicinais que cortam o nosso Município. Em breve, toda malha viária estará em boas condições de tráfego para que os produtores rurais possam escoar suas produções agrícolas’, frisou o Prefeito.