kryptowährung zum bezahlen faz kryptowährung investieren welche kryptowährung handeln kryptowährung geld verloren steuer kryptowährung schweiz kann ich auf ein wallet alle kryptowährungen speichern

POSTADO EM 24 mar 2017 · Informativo

Prefeito Flávio recebe Gerentes do Banco do Brasil

O Prefeito Flávio Batista, recebeu nesta manhã, 24, a visita do Gerente do Banco do Brasil, Renato Arantes e o Gerente de Mercado de Governo da Regional, Dino Ferreira.

Foi apresentado ao Prefeito os serviços que o Banco do Brasil têm a oferecer, inclusive sobre licitações, o Banco dispõe de uma ferramenta em nível nacional, oferecendo aos municípios um sistema de pesquisa e cotações de preços, onde a administração pública encontra ofertas ativas de bens e serviços.

Além disso, está à disposição da prefeitura um projeto social, Programa AABB Comunidade, que irá auxiliar crianças carentes de todo o município.

Este programa consiste em uma proposta de complementação educacional, baseada na valorização da cultura do educando e de sua comunidade.

Na ocasião, o prefeito destacou o bom relacionamento existente entre a administração municipal e a agência local.