POSTADO EM 17 mar 2021 · Saúde

Por determinação judicial, Prefeitura Municipal adota novo decreto

A partir desta quarta-feira (17), Mara Rosa seguirá o novo decreto do Governo de Goiás. Por determinação judicial e recomendação do Ministério Público, o prefeito Flávio Moura decretou novas medidas de combate à Covid-19.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor municipal reforçou a ocupação total dos leitos do Hospital Municipal e a decisão de novo decreto. “Não queria tomar tal atitude, mas precisamos seguir as recomendações judiciais. Infelizmente em todo país as mortes estão altas, aqui em Mara Rosa também estamos perdendo vidas para este vírus”, salientou o prefeito Flávio.

Entre as novidades do decreto, está a medida que determina a entrada de apenas uma pessoa da mesma família em supermercados e congêneres e a proibição de vendas de produtos não-essenciais.