POSTADO EM 24 mar 2017 · Informativo

Mara Rosa recebe R$ 400.000,00 para apoio à infraestrutura urbana

A Prefeitura Municipal de Mara Rosa recebeu ontem, 23, através de emenda parlamentar do Deputado Federal, Alexandre Baldy, ao orçamento impositivo de 2017, para apoio à infraestrutura urbana.

De acordo com o Ministério das Cidades, o valor total é de R $ 400.000,00 (Quatrocentos mil reais), que será creditado em conta da prefeitura.

O comunicado foi oficializado ao senhor prefeito municipal e segue o documento em anexo:

O objeto de apoio à Política Nacional de Desenvolvimento Urbano no Ministério das Cidades.

O dinheiro será aplicado em obras, sendo levantada e construída a partir da liberação da emenda. A verba será aplicada na construção das vias para Amaralina e Amarolandia, sendo um recurso de suma importância para o desenvolvimento do município.

Com estes recursos, a Gestão Municipal poderá trabalhar com ações que vão beneficiar aos moradores destas localidades. Esta parceria é de fundamental importância para concretização dos planos de governo, além de trazer melhorias para a população em geral.

O Prefeito e a população mararrosense agradece ao Deputado Federal, Alexandre Baldy, que com bons olhos vislumbrou a nossa cidade.