POSTADO EM 27 mar 2017 · Informativo

Mara Rosa recebe emenda parlamentar para compra de máquina de perfurar poço artesiano

Uma máquina de perfurar poço artesiano será adquirida com recursos de emenda parlamentar da Deputada Flávia Morais no valor de R $ 500.000,00 (Quinhentos mil reais).

A Deputada garantiu a emenda, junto ao Ministério da Agricultura.

Recentemente, dia 21, a equipe da Deputada Flávia Morais esteve em nossa cidade com o programa Movimento de Saúde da Clínica Móvel do Dr George Morais, trazendo atendimento médico e exames, beneficiando quem não possui acesso ao sistema de saúde.

Neste sábado, 25, a Deputada Federal se fez presente na 59° Reunião da AMUNORTE (Associação dos Municípios do Norte), que aconteceu em Mara Rosa, prestigiando o prefeito Flávio, que se tornou presidente por aclamação desta entidade tão importante. Em seu discurso, ela ressaltou que nenhuma outra instituição representa prefeitos e vereadores tão bem quanto à AMUNORTE.

Essa emenda trará melhorias para o abastecimento de água potável e de boa qualidade em nosso município.

O prefeito vem se reunindo com diversas lideranças políticas e órgãos governamentais em busca de recursos para melhoria da qualidade de vida dos moradores locais. O governo e a prefeitura trabalhando para todos!