POSTADO EM 19 maio 2021 · Sem categoria

Mara Rosa conquista aproximadamente R$ 150 mil em itens apreendidos pela Receita Federal

O prefeito Flávio Moura recebeu os itens hoje, diretamente do delegado José Aureliano, parceiro que colaborou para que município pudesse ter acesso a essas doações.
Os itens são um caminhão Cavalo Mecânico Scania, uma Carreta Semi Reboque de três eixos e um automóvel de passeio Fiat Uno, além de utensílios de informática como cartão de memória, pen drives, e até celulares e pneus de caminhão.
“Agradeço o delegado José Aureliano, nosso parceiro que colaborou para que Mara Rosa pudesse ter acesso a essas doações. Com todos esses itens, daremos mais estrutura de trabalho para a administração municipal.”, salientou o prefeito Flávio Moura.