POSTADO EM 24 mar 2021 · Saúde

Idosos da zona rural de Mara Rosa são vacinados

A equipe da Secretaria Municipal de Saúde esteve hoje em algumas propriedades rurais pra imunizar os idosos acima de 75 anos, principalmente aqueles delibitados que não conseguem chegar à cidade. A pasta liberou tamém, na próxima quinta-feira (25), a vacinação para idosos acima de 70 anos de A a J.
“É gratificante ver a vacinação avançando em Mara Rosa. Além de ser grato, a esperança de dias melhores nos rodeia. Logo tudo isso vai passar, com fé em Deus. Mesmo com parte das pessoas vacinadas, um número pequeno ainda, precisamos manter os protocolos de segurança. Tem dado certo e os números de contaminados estão diminuindo.”, declarou o prefeito Flávio Moura.
Na terça-feira, o vacinômetro registrou 718 vacinadas aplicadas, sendo 561 a primeira dose e 157 a segunda.