ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 01 mar 2021 · Saúde

Idosos acima de 80 anos são vacinados em Mara Ros

As primeiras doses foram aplicadas na UBS Luzia Souza Angeli (Bata), a partir das 8h da manhã. Muitos idosos foram vacinados dentro dos carros mesmo, estilo drive thur. Outros foram imunizados dentro da unidade de saúde.

O secretário de Saúde, Clemingos Correia, explicou que tudo foi organizado para que não houvesse aglomerações. “A vacinação começou pelos idosos com nomes de A a J para evitar tumulto. Este critério também foi usado por muitas outras cidades do país e deu muito certo. Assim, vamos garantir que todos recebam a vacina de forma segura”, explicou o gestor da Saúde.

O prefeito de Mara Rosa, Flávio Moura, comemorou a vacinação e fez um alerta a comunidade. “ Que alegria ver nossos valorosos idosos sendo imunizados contra a Covid-19. Um momento que nos inspira muita esperança e expectativa de dias melhores. Mas lembro que ainda precisamos manter os cuidados contra o vírus e evitar o contágio de mais pessoas. Contamos com todos”, declarou o gestor do município.

O grupo selecionado para a vacinação deve comparecer a Bata munido do CPF, identidade, cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de endereço.

Mara Rosa