POSTADO EM 29 mar 2017 · Informativo

Governo Municipal recebe emenda parlamentar para construção de Praça em Amarolândia

O Deputado João Campos de Araújo (PRB), informou ao Prefeito da liberação da emenda parlamentar no valor de R $ 196.400,00 (Cento e noventa e seis mil e quatrocentos reais), para a construção de uma Praça no povoado de Amarolândia.

O recurso, segundo o Prefeito, garantirá a execução da obra de acordo com o projeto que deverá ser executado pela Prefeitura Municipal.

A correta aplicação da emenda parlamentar, estará contribuindo para o desenvolvimento do município e região.

Amarolândia é um povoado localizado na área urbana do município de Mara Rosa, do qual possui um patrimônio arqueológico no traçado GO-347, trecho de Mara Rosa e Alto Horizonte. Os fragmentos cerâmicos e o sítio arqueológico de petroglifos, são representações gravadas pelo homem em pedras, e desenhos de gravuras pré coloniais, um material histórico que enriquece ainda mais a região de Mara Rosa.