Radar da transparência

POSTADO EM 29 mar 2017 · Informativo

Emenda parlamentar liberada para aquisição de trator agrícola em Mara Rosa

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento liberou uma emenda parlamentar de autoria do Deputado Federal Pedro Pinheiro Chaves (PMDB) no valor de R $ 117.000,00 (Cento dezessete mil reais), para aquisição de um trator agrícola que será usado pelos agricultores locais.

Além do trator agrícola traçado, a prefeitura receberá uma grade, equipamentos estes que vão servir de suporte para o homem do campo.

A aquisição de ambos irá fomentar o setor e auxiliar os pequenos e médios produtores do município. Para a conclusão da compra será necessária a contra partida da prefeitura com o valor não definido. O objetivo é aumentar a possibilidade de atender de forma generalizada as áreas rurais.

Esta emenda é muito importante, o equipamento servirá para o trato da terra, desde o preparo do solo ao plantio, colheita e beneficiamento de produtos agrícolas.

Para o prefeito, as reivindicações dos agricultores também precisam de atenção especial. Ressaltou o agradecimento pelo empenho do Deputado em alocar verbas no município.