ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 15 set 2020 · Comunicado

DVF Consultoria e Amarillo Gold convidam:

A Amarillo Gold, com o apoio da DVF Consultoria, no âmbito do diagnóstico para a implantação do PDF – Programa de Desenvolvimento de Fornecedores de Amaralina e Mara Rosa – GO, convida para participar da Webinar Gestão por Resultados: Em busca do sucesso e da excelência.
O evento ocorrerá no dia 17 de setembro de 2020, às 19:00h, via YouTube com palestra proferida pelo CEO da DVF Consultoria, Durval Vieira de Freitas.
Durval é formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia da UFF, especializado em Desenvolvimento de Negócios e Gestão Empresarial, com experiência nacional e internacional. Criou, em 1995 no ES, o PDF (Programa de Desenvolvimento de Fornecedores), que foi implementado em vários Estados.  No período de 2017 a 2020 foi Gerente de Petróleo e Gás da FINDES (Federação das Indústrias de Espírito Santo)  e Coordenador do Fórum Capixaba de Petróleo e Gás, além de ser Membro do Conselho de Administração da ES Gás e do FUNDEPAR- Fundo de Desenvolvimento e Participação do ES.
O link do evento será enviado por e-mail após a inscrição e contará com a emissão de certificado de 1 hora com a participação.

O link do evento será enviado por e-mail após a inscrição e contará com a emissão de certificado de 1 hora com a participação.

Inscreva-se no evento pelo link: http://bit.ly/inscricao-gestaoporresultados

Link do evento: https://youtu.be/36Ofa3R3WHQ