POSTADO EM 03 mar 2021 · Educação

Começou hoje e segue até sexta-feira a entrega do kit alimento para alunos da rede municipal de Educação

Desde às 8h, nas escolas de todo o município, profissionais da educação entregam aos responsáveis pelos estudantes o kit alimento. Os alimentos serão distribuídos com intuito de ajudar a família do aluno no período de quarentena.

A secretária de Educação, Rosane Matos, a secretária de Assistência Social, a primeira-dama Moizélia Ferraz, compareceram em várias escolas municipais verificando a distribuição dos kits.

A entrega segue até sexta-feira, 5, nas escolas de Mara Rosa. Os pais serão notificados pelo grupo de whatsapp onde os filhos recebem as atividades escolares. A retirada acontece na unidade escolar do estudante.