POSTADO EM 06 jan 2022 · Sem categoria

Começa o cadastro para o Kit Escolar

A Prefeitura de Mara Rosa, por meio das secretarias de Assistência Social e Educação, começou nesta quinta-feira (6) o cadastramento das famílias receberem o kit escolar. Os primeiros convocados foram os alunos do Jardim I e II.

Para ser contemplado, a família precisa comprovar a extrema vulnerabilidade dentro do lar. Além disso, as crianças precisam estar matriculadas na rede pública de ensino. Diante disso, os pais podem procurar, de acordo com o cronograma das séries descrito abaixo, a Secretaria de Assistência Social.

O responsável do aluno deve levar RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento da criança, e comprovantes de matrícula e endereço.

“Nossa missão é garantir que todos os alunos que realmente necessitem de ajuda sejam amparados. Vamos oferecer o melhor para eles aprenderem, para irem à escola. É um compromisso nossa, da Assistência, e do prefeito Flávio Moura.”, salientou a primeira-dama, Moizélia Ferraz.

Cronograma do cadastro do Kit Escolar:

1ª série

2ª série