POSTADO EM 07 mar 2021 · Saúde

Cirurgias são realizadas por novo médico no Hospital Municipal

O Hospital de Mara Rosa tem um novo médico: o Dr Virgílio. Ele é mararosenses, chega para integrar a equipe da saúde e vai realizar atendimentos e cirurgias.
E já chegou com muito trabalho. Junto com o anestesiologista Dr Breno, o clínico geral Dr Raoni, a diretora do hospital Priscila, a enfermeira Josy, e as técnicas em enfermagem Luanda e Maria Elizabete, o Dr Virgílio está realizando duas cirurgia de vesícula e uma de hérnia.
O prefeito Flávio Moura comemorou a chegada do novo médico. “Estou muito feliz com a chegada do Dr Virgílio e com toda essa equipe. Tenho certeza que a saúde da nossa gente está em ótimas mãos”.
É isso aí, continuamos investindo para levar mais saúde e qualidade de vida para toda população.