Radar da transparência

POSTADO EM 29 mar 2021 · Infraestrutura

As obras de requalificação da nova Sede da Secretaria Municipal de Finanças estão a todo vapor

A obra da nova sede da Secretaria de Finanças está na fase de acabamento com à implantação de forro de PVC, realização de massa corrida e pintura na parte interna e externa do prédio, além de requalificada toda à instalação elétrica.
A ação tem o intuito de garantir maior comodidade aos servidores e população através de um espaço mais amplo, além de economizar recursos públicos com aluguéis. A benfeitoria está sendo realizada com recursos próprios do Munícipio.
“É preciso investir em melhorias nos locais públicos e , principalmente, levar conforto para os servidores e ao povo. Então, priorizamos essa obra que trará mais comodidade a todos.”, salientou o prefeito Flávio Moura.