POSTADO EM 31 mar 2021 · Ação Social

Aprovado hoje dois grandes projetos da área social

A Câmara Municipal votou hoje dois novos projetos da Secretaria de Assistência Social. Eles foram aprovados por unanimidade e vão garantir que mais lares sejam atendidos pela equipe do social da gestão municipal.
Um deles é o projeto ‘Amigos da Assistência’ que arrecadará vestuários, enxovais de bebê, utensílios domésticos, equipamentos eletrônicos, entre outros itens. Todos os objetos arrecadados por meio programa poderão ser submetidos a bazar beneficente, gerido pelo Conselho Municipal de Assistência Social, e os valores obtidos serão convertidos em cestas básicas, itens de higiene, dentre outros auxílios as pessoas de baixa renda.
O outro projeto aprovado é o ‘Alimento Solidário’ que tem o intuito de criar um banco de alimentos e transformar em cestas básicas para doar as famílias carentes.
A secretária da pasta, a primeira-dama Moizélia Ferraz, esteve presente na sessão e comemorou a aprovação das demandas sociais. “É uma parceria importante está de hoje. Ter os vereadores conosco, ajudando o social de Mara Rosa, é a certeza que vamos atender muitos lares. Agradeço a cada um dos parlamentares que disse sim aos nossos projetos.”, declarou a primeira-dama.