POSTADO EM 01 mar 2021 · Educação

Alunos da rede municipal de Mara Rosa receberão o kit alimento

Se seu filho está matriculado na rede municipal, ele terá o direito de receber o kit alimento. Uma cesta com vários alimentos, além de verduras e frutas. A primeira entrega do ano será feita a partir do dia 03 de março, nesta quarta-feira, e segue até o dia 05 de março.

O kit é uma verba do PNAE, Programa Nacional da Alimentação Escolar, em parceria com a Prefeitura de Mara Rosa. A entrega do alimento vem para auxiliar os alunos no período em que estão afastados da escola por causa da pandemia da Covid-19. Aqui no município 920 famílias serão beneficiadas.

A retirada será na escola que o aluno estuda e deve ser feita pelo pai, mãe ou responsável pelo estudante. Os horários e outros detalhes serão repassados nos grupos de whatsapp da unidade escolar, onde os alunos recebem as atividades curriculares.

“Faremos questão de entregar cada kit alimentação aos alunos. Muitas famílias necessitam dessa ajuda a qual vem complementar a comida dentro de casa. Alimentados, os alunos terão mais disposição para atividades da escola”, salientou a secretária de Educação, Rosane Matos.