Radar da transparência

POSTADO EM 20 jan 2022 · Sem categoria

Alta direção da empresa Hochschild visita Prefeitura de Mara Rosa

O prefeito Flávio Moura e alguns secretários municipais receberam na Prefeitura Municipal a alta direção da empresa Hochschild que comprou a Amarillo Gold, em Mara Rosa. As instalações serão iniciadas nos próximos dois meses com investimentos iniciais mais R$ 1 bilhão.

“Momento muito importante para nossa cidade. Afinal, esse investimento gerará emprego, renda e desenvolvimento para nossos moradores”, disse o prefeito em suas redes sociais.

Participaram da reunião também o CEO Inácio Bustamante, o COO Eduardo Landin, o vice-presidente presidente Jurídico e de Relações Institucional, José Augusto Palma, o diretor de Serviços Técnicos, Rodrigo Nunes, o Consultor para a fase de transição, Arão Portugal, o gerente-geral, Antônio Peixoto e o gerente-administrativo Eugênio Tadeu Costa.