Radar da transparência

POSTADO EM 23 fev 2021 · Sem categoria

Ação de saúde leva atendimento médico ao abrigo Lar dos Idosos

A Prefeitura de Mara Rosa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manhã desta terça-feira, 23, atendimentos médicos no Lar dos Idosos. A ação, promovida pela equipe da USF e pelo Dr. Sérgio kenji Shono, tem como objetivo levar atendimento médico aos idosos que não têm condições de se locomover até a unidade de saúde.
“Hoje uma parte do nosso atendimento foi no Lar dos Idosos, onde, sempre estamos presentes, desenvolvendo um bom trabalho. Na ocasião, realizamos atendimentos médicos e de enfermagem”, afirmou a coordenadora da USF, enfermeira, Vanessa Lorenna.
De acordo com a coordenadora, o intuito da ação é proporcionar mais qualidade de vida aos idosos, levando alegria, tranquilidade, e um atendimento individualizado prestado com muito respeito e atenção.