POSTADO EM 31 mar 2021 · Covid-19

A partir desta quarta-feira, atividades não essenciais são reabertas em Mara Rosa

A Prefeitura de Mara Rosa soltou nesta terça-feira (30) um protocolo com medidas a serem seguidas com a volta dos serviços não essenciais. Entre as ações, o reforço do uso de máscara e da não aglomeração.
Bares e restaurantes voltam a funcionar com capacidade máxima de 50%. Supermercados fica vedado o acesso de mais de uma pessoa da mesma família. Templos religiosos funcionam com 30% da capacidade, assim como academias e centros comerciais.
O prefeito Flávio Moura ressaltou a relevância de se manter os critérios de segurança. “Reforçamos  que a pandemia ainda segue em um patamar crítico. É preciso responsabilidade e que cada um faça parte evitando o contágio do vírus. Use máscara, higiene sempre as mãos, não aglomere, e se puder fique em casa.”, declarou o gestor.