• Estrutura Organizacional

Endereço: Praça José Maurício de Moura, nº 378 - Centro

Secretaria Municipal de Administração

Secretário: Flávio Divino Maurício de Moura

Competências do Secretario: Chefiar, dirigir e coordenar toda a Secretaria, na busca da eficiência dos serviços públicos. Exercer a liderança das atividades da Secretaria, cumprindo e fazendo cumprir todas as competências da e atribuições de sua pasta; prezar pela ética na condução da coisa pública; guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação; tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do Prefeito Municipal, assessorando-o no exercício da execução das finalidades.

Endereço: Praça José Maurício de Moura, n° 378, Centro

Emailadministracao@mararosa.go.gov.br

Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

Secretário: Wuelitom Silverio do Vale

Endereço: Av. Presidente Dutra (Sala no Prédio do centro Hortifrutigranjeiro)

Emailmeioambiente@mararosa.go.gov.br

Secretária: Rosane Batista de Matos

Competências do Secretário: Chefiar, dirigir e coordenar toda a Secretaria, na busca da eficiência dos serviços públicos. Exercer a liderança das atividades da Secretaria, cumprindo e fazendo cumprir todas as competências da e atribuições de sua pasta; prezar pela ética na condução da coisa pública; guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho; manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas de sua área de atuação; tarefas correlatas, conforme necessidade ou a critério do Prefeito Municipal, assessorando-o no exercício da execução das finalidades.

Endereço: Rua Espírito Santo, s/n

Email: semec@mararosa.go.gov.br

Telefone: (62) 3366-2105

Secretaria Municipal de Finanças

Secretário: Waldeci Natalino da Silva

Endereço: Praça José Maurício de Moura, s/n

Email: financas@mararosa.go.gov.br

Telefone: (62) 3366-1467

Secretária: Kesse Cristina Martins

Endereço: Rua Bahia esquina com a Presidente Vargas, s/n

Email: saude@mararosa.go.gov.br

Telefone: (62) 3366-1731

Secretaria Municipal Assistência Social

Secretária: Nathália Alves de Sousa Correia

Endereço: Rua Santa Catarina, nº 224, Setor Oeste

Email: assistenciasocial@mararosa.go.gov.br

Telefone: (62) 3366-2087

Departamento de Limpeza Pública

Responsável: Sebastião Gonçalves Santiago

Competências do Chefe de departamento: Chefiar o setor correspondente, na busca da excelência da prestação dos serviços públicos na área; Fazer com que o setor exerça as competências previstas no regimento interno da Secretaria correspondente de forma eficiente; propor planos e propostas de ação; Cumprir demais funções previstas no Regimento Interno da Secretaria ao qual está vinculado; Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados descarte, manter-se atualizado em relação às tendências e inovações tecnológicas correlatas, conforme necessidade ou a critério do superior. Representar o Município judicialmente e extrajudicialmente, nos casos legais.

Endereço: Praça José Mauricio de Moura, s/n, Centro

Emailatendimento@mararosa.go.gov.br