• Edital de Convocação

30/01/2018 às 15:06 - Comunicado

O Município Mara Rosa-Go, pessoa jurídica de direito público interno, inscrito no CNPJ sob o nº 00.007.468/0001-08, e seus órgãos da administração indireta, com sede administrativa na Praça Jose Mauricio de Moura – Nº378 – Cidade de Mara Rosa, Estado de Goiás, através da Comissão Especial, CONVOCA os credores de valores inscritos em restos a pagar no passivo financeiro do município, para comparecerem na Prefeitura Municipal até o dia 01 de março de 2018, no horário normal de expediente para regularização de seus créditos que por ventura existentes.

O não comparecimento do credor até a data acima mencionada implicará no cancelamento dos empenhos com a consequente baixa dos créditos nos registros contábeis.