Página inicial > Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

Publicado: Segunda, 21 de Outubro de 2013, 16h07 | Última atualização em Quinta, 16 de Novembro de 2017, 14h55

Localização e horário de atendimento para encaminhar pedidos de acesso à informação da Prefeitura Municipal através do SIC Físico e Eletrônico.

Banner do e-SIC da PrefeituraO Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) da Prefeitura está disponível para atendimento ao público.

Localização:
Praça José Maurício de Moura, Centro - No mesmo Prédio da Prefeitura |  CEP: 76490-000

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira das 08h às 11h e das 14h às 17h

Telefone:

Observação: este e-mail não deve ser usado para encaminhar pedidos de informações com base na Lei de Acesso à Informação. Os pedidos devem ser feitos pessoalmente, no SIC físico da Prefeitura, ou de forma eletrônica, por meio do e-SIC (Sistema Eletrônico do SIC).

Servidor Responsável pelo Atendimento (físico).
Andressa Silva

FORMULÁRIOS

PARA ATENDIMENTO POR MEIO FÍSICO (PAPEL) - Os Modelos estão disponíveis em dois formatos PDF  e ODT.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO PDF - Ideal para imprimir e preencher manualmente.

MODELOS DE FORMULÁRIOS EM FORMATO ODT - Ideal para preenchimento digital, pois podem ser editados em processadores de textos, como o Microsoft Word ou OpenOffice.

Após o preenchimento, a solicitação deve ser entregue e protocolada na sede do Serviço de Informação ao Cidadão (SIC).

ATENDIMENTO PELO SISTEMA ELETRÔNICO DO SIC, O e-SIC:

Cada atendimento gera um Número de Protocolo. Guarde bem o número gerado, com ele você poderá acompanhar o seu pedido de maneira fácil, rápido e ágil.

Importante! Antes de registrar seu pedido consulte nossa lista de perguntas frequentes (Clique aqui e acesse).

REGISTRAR PEDIDO

CONSULTAR PEDIDO

LINKS RELACIONADOS:

Serviço de Informação ao Cidadão do Poder Executivo Federal

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Como faço para apresentar um pedido de informação em meio físico (papel)?

Como fazer uma Denúncia?

Lei de Acesso à Informação - Fique sabendo!

Para entrar em contato preciso me registrar?

Quais os Endereços das Secretarias e Órgãos Municipais?

Quem pode falar com o SIC da Prefeitura?