Página inicial > Publicações > Secretaria de Obras > Governo de Goiás com parcerias entrega 95 Unidades Habitacionais em Mara Rosa e lança programas

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 10h21 | Acessos: 41

O Governo de Mara Rosa, juntamente com o Governo Estadual em convênio com a Caixa Econômica Federal e Agehab realizaram o evento de entrega de 95 Unidades Habitacionais no último domingo, dia 05. O Vice Governador José Eliton, na solenidade também lançou o Programa Goiás na Frente Terceiro Setor – Social.

As 95 unidades habitacionais foram construídas pela parceria Agehab e Caixa Econômica, com recursos do Cheque Mais Moradia e do FGTS/Imóvel na Planta. Foi entregue na ocasião o cheque comunitário para conclusão da Praça Everaldo Victor.
Participaram da cerimônia os Deputados Flávia Morais e Marcos Abrão (Federal); Helio de Sousa, Júlio da Retífica e Sérgio Bravo (Estadual); além do Secretário Talles Barreto (Goiás na Frente), Presidente da Agehab, Luiz Stival, Prefeitos da região, e Lideranças Municipais.