Página inicial > Publicações > Sec. de Esportes > Prefeitura realiza entrega material esportivo aos alunos da Escola Municipal de Futebol de Campo

Publicado: Quinta, 27 de Abril de 2017, 15h52 | Acessos: 161

A Prefeitura Municipal de Mara Rosa, através da Secretaria de Esportes na tarde desta segunda-feira, 25/04, entregou materiais esportivos, coletes, bolas e uniformes, destinados aos atletas da escolinha de campo.

A entrega aconteceu no Estádio Municipal Anfilófio Coelho, no momento, se faziam presentes os vereadores municipais: Oséias, Clemingos e Thiago Melo, contou também com a presença dos instrutores e as crianças beneficiadas.

Os materiais esportivos irão incrementar as atividades locais da escolinha de futebol de campo, reforçando a importância da política de esportes na cidade e a valorização da inclusão sócio educacional, uma política pública valorizada pela prefeitura.

registrado em: ,