Página inicial > Publicações > Assistencia Social

Assistencia Social

Print Friendly, PDF & Email

A Secretaria Municipal  de Assistência Social de Mara Rosa tem a honra de convidar você MÃE, para uma comemoração do Dia das Mães, que será realizada neste domingo, dia 14/05/2017, na quadra da Escola São Pedro. Haverá apresentações com diversas homenagens e será servido um delicioso almoço.

Registrado em: Assistencia Social

• publicado
  • 11/05/17
  • 10h37

Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde realizaram programação especial para comemorar o Dia Internacional da Mulher

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde, promoveram nesta quarta-feira, 8 de Março, um encontro comemorativo ao Dia Internacional da...

• 08/03/17
  • 15h04

Prefeitura de Mara Rosa à todo vapor na construção das casas Sub-50

Print Friendly, PDF & Email

Estão à todo vapor as obras do Programa Habitacional Sub-50 do 'Programa Minha Casa Minha Vida' do município de Mara Rosa.

• 28/02/17
  • 22h56

Dia Internacional da Mulher

Print Friendly, PDF & Email

A Prefeitura Municipal de Mara Rosa convida todas as mulheres para as Homenagens do Dia Internacional da Mulher.

• 07/03/17
  • 15h53