Página inicial > Manchetes > Secretaria de Saúde > Governo de Mara Rosa conclui obras de reforma do Hospital Municipal, Secretaria de Saúde e PSF's

Publicado: Quarta, 04 de Outubro de 2017, 14h24

A Prefeitura de Mara Rosa e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram neste sábado (30), a solenidade de inauguração da reforma e ampliação dos Postos de Saúde (PSF´s), Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal José Inocêncio de Oliveira.

imagem sem descrição.

PSF Dr. Shono CalilAtravés de emendas parlamentares, foram investidos 2,5 milhões de reais, através de compras de novos equipamentos e reformas, trazendo a população do município uma melhora significativa no atendimento da saúde.

A Solenidade de Inauguração contou com a presença de diversas lideranças políticas: A Deputada Federal Flávia Morais (PDT) deputado federal, Alexandre Baldy (Podemos), deputado federal, João Campos (PRB), deputado estadual, Sérgio Bravo, Assessor Especial do Programa Goiás na Frente, Ricardo Marques, o Prefeito Flávio Tatu, Primeira-dama, Nathália de SousaSecretaria de Saúde, Vice-prefeito, Jony Lúcio da Costa (PROS), Presidente da Câmara Municipal de Mara Rosa, Tiago Francisco (PSDB), Vereador e Líder de Governo na Câmara Municipal, Clemingos (PDT), vereadores Edilson Maia (PROS), Jose Neto (PROS), Oseias (PDT), Thiago Melo (PPS), Gilberto Luiz (PR), Welson (PSDB) e Genivaldo (PSDB) e funcionários públicos municipais.

Clique na Imagem abaixo para visualizar o Álbum de Fotos:

registrado em: ,