Página inicial > Manchetes > Secretaria de Administração > Audiência PPA 2018/2021 e LOA 2018

Audiência PPA 2018/2021 e LOA 2018

Publicado: Segunda, 21 de Agosto de 2017, 14h55

A Prefeitura de Mara Rosa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 e PPA 2018/2021. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura municipal no dia 07 de agosto às 14:00 horas.

O objetivo foi escutar as sugestões da população e colher informações, indicando assim a melhor aplicação dos recursos financeiros da Prefeitura. Todas as propostas nas áreas da saúde, educação, e infraestrutura foram anotadas e serão levadas adiante para discussão.

Os secretários municipais e a equipe da administração junto com vereadores e cidadãos participaram do encontro. As audiências públicas são instrumentos para atender a demanda da cidade e garantir que os benefícios cheguem à população nas diversas regiões da cidade.