Página inicial > Manchetes > Secretaria de Administração > Diretor do Ipasgo participa de Reunião na Prefeitura de Mara Rosa

Diretor do Ipasgo participa de Reunião na Prefeitura de Mara Rosa

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2017, 16h22 | Acessos: 140

A reunião aconteceu ontem, 27/04, às 9 horas, na Prefeitura Municipal de Mara Rosa (Gabinete do Prefeito) e contou com a presença do prefeito, secretários municipais, vereadores e servidores públicos.

O Diretor de Saúde do Instituto, Rogério Candido da Silva, visitou a prefeitura fazendo a apresentação do plano, com todas as informações necessárias, tais como valores, rede credenciada e formas de pagamento.

O convênio dará a possibilidade aos servidores municipais de adquirir um plano de saúde e contar com a assistência médica, odontológica, psicológica, dentre outras.

O objetivo da reunião foi sanar as diversas dúvidas. Basicamente o plano se divide em duas modalidades de contribuição: tabela de cálculo atuarial (que varia de acordo com a faixa etária), plano de acomodação básica  (individual) ou especial (grupo familiar).

Todo o trâmite é legal e feito com total responsabilidade, aprovado pela Câmara Municipal, trazendo mais comodidade e conforto aos servidores públicos de nossa cidade.