Cidade em Desenvolvimento

Governo de Mara Rosa conclui obras de reforma do Hospital Municipal, Secretaria de Saúde e PSF's

A Prefeitura de Mara Rosa e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram neste sábado (30), a solenidade de inauguração da reforma e ampliação dos Postos de Saúde (PSF´s), Secretaria Municipal de Saúde e do Hospital Municipal José Inocêncio de Oliveira.

Audiência PPA 2018/2021 e LOA 2018

A Prefeitura de Mara Rosa, por meio da Secretaria Municipal de Administração, realizou audiência pública para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018 e PPA 2018/2021. A reunião aconteceu na sede da Prefeitura municipal no dia 07 de agosto às 14:00 horas.

Iniciada a Terceira Etapa de Construção de Calçadas

A Prefeitura Municipal de Mara Rosa iniciou nessa terça-feira dia 16 a terceira etapa de construção de calçadas. O Recurso conseguido através de Emenda pela Deputada Flávia Morais (PDT) via Ministério das cidades no valor de 250.000,00 (Duzentos e cinquenta mil reais) Já se encontra na terceira etapa onde serão investidos o valor de R$ 73.755,00 mil reais.

Convite - Audiência PPA 2018/2021 e LOA 2018

A Prefeitura Municipal de Mara Rosa tem a honra de convidar toda a população para participar da Audiência Pública com o intuito de juntos discutirmos a LOA- Lei Orçamentária Anual e PPA- Plano Plurianual, que acontecerá no dia 07 de agosto (segunda-feira) as 14 horas no Prédio da Prefeitura Municipal de Mara Rosa.

Combate ao Aedes

Serviços Disponíveis